Afinal Qual a Cura das Varizes?
Afinal Qual a Cura das Varizes?
10/04/2019
Entenda mais sobre a Escleroterapia

Qualquer método para o tratamento de varizes (cirurgia, laser ou escleroterapia),quando bem realizado e indicado, apresenta resultados eficazes. Essas técnicas de tratamento tem o objetivo de tratar as veias doentes.

Uma das modalidades mais comuns de tratamento de varizes no mundo inteiro é a escleroterapia, um tratamento minimamente invasivo, sem cortes ou anestesia, e que pode ser líquida ou na forma de espuma. A escleroterapia é realizada através da injeção de medicamentos nas veias doentes com o objetivo de eliminá-las da rede venosa.

No Brasil, a escleroterapia líquida é feito em sua maioria com aplicação de glicose diretamente na veia, causando irritação e inflamação no vaso. Essa resposta do organismo resulta na cicatriz e acaba fechando os vasos. 

Outras modalidades de escleroterapia são a escleroterapia com espuma e a escleroterapia com laser. Frequentemente são usadas a associação de todas estes métodos, já que cada vasinho ou variz pode necessitar de uma forma de tratamento que seja mais eficaz

Procure o Dr Fabrício Savegnago  e agende uma avaliação agora mesmo CLICANDO AQUI

Consulte-se com um Angiologista ou Cirurgião Vascular experiente e responsável. 

Os comentários estão encerrados.

logo-whatsapp-construir-pisos-e-revestimentos.png
envie suas dúvidas para o dr. fabrício savegnago
Você será redirecionado automaticamente para nosso WhatsApp